Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia Militar prende suspeito de matar esposa esfaqueada em kitnet

Da Redação - José Lucas Salvani

A Polícia Militar de Querência (a 717 km de Cuiabá), em conjunto com a Polícia Militar de Ribeirão Cascalheira (a 734 km de Cuiabá), efetuou a prisão de Miqueias Lima, de 26 anos, acusado de matar esfaqueada Jackeline Souza, de 25 anos, que deixou sua filha de dois anos. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (27), em uma propriedade rural de Ribeirão.

Leia mais:
Mulher morre esfaqueada em kitnet e deixa filha de 2 anos

Os policiais militares de Querência estavam investigando o caso para localizar o suspeito desde domingo (25), data em que o crime aconteceu, quando receberam a informação de que o homem teria sido visto na rodovia 242, em direção a Ribeirão Cascalheira.

Já na segunda-feira (26), as equipes foram informadas que Miqueias teria dormido em um barracão no assentamento Maria Tereza, mas não lograram êxito em sua localizção.

Por fim, durante a manhã de terça-feira, as forças policiais foram informadas que o suspeito estava em Ribeirão Cascalheira, em um posto de combustível, após passar por diversas cidades. Miqueias teria acessado as redes sociais neste local, mas não foi encontrado pelo policiais.

Posteriormente, as equipes receberam a informação de que o homem estava em uma propriedade rural, próximo ao clube Tunicão. Ao chegar no local, o suspeito foi encontrado, preso e encaminhado para uma delegacia civil. Após o cumprimento de medida padrões, ele foi encaminhado para a Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa (a 745 km de Cuiabá).

O caso

Jackeline foi morta a facadas pelo seu marido na tarde deste domingo. Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), o assassinato aconteceu no setor Nova Querência, por volta das 15h30. O suspeito teria desferido diversos golpes de faca contra Jackeline e depois fugiu do local. Não há informações sobre o que pode ter motivado a conduta.

A vítima foi encontrada no local já sem vida e deixa uma filha de 2 anos, que ficou sob os cuidados do pai biológico.
Imprimir