Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia apreende mais de 50 kg de pasta base de cocaína após investigação

Da Redação - José Lucas Salvani

A Polícia Judiciária Civil (PJC), por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia Regional de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá), apreendeu mais de 53 tabletes de pasta base de cocaína, com aproximadamente um quilo cada. A apreensão aconteceu na tarde de quarta-feira (28), na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 520 km de Cuiabá).

Leia mais:
Mulher entra em luta corporal com bandido e comparsa acaba baleado por engano

Uma equipe da DRE em Cuiabá estava fazendo investigações de tráfico na região de fronteira e recebeu a informação sobre uma possível negociação próximo a Vila Bela. Desta forma, uma equipe de Pontes foi acionada para verificar a informação repassada.

Ao chegar no local em questão, a equipe localizou um homem em atitude suspeita que, ao perceber a presença dos policiais, empreendeu fuga. Até o momento da publicação desta matéria, o suspeito não foi identificado.

Durante varredura, foram localizados três sacos com 53 tabletes de pasta base, que pesavam aproximadamente 1 quilo casa. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Pontes para o cumprimento de procedimentos padrões. O caso será investigado pela PJC.
Imprimir