Imprimir

Notícias / Cidades

Criminosos armados invadem casa de Thelma Oliveira, roubam carro e dinheiro

Da Redação - Fabiana Mendes

Criminosos armados com pistolas invadiram na manhã desta quinta-feira (29), a casa da prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira (PSDB). Além de pertences pessoais e a quantia de aproximadamente R$ 2 mil, os assaltantes ainda levaram um carro que foi alugado para a campanha eleitoral.

Leia mais:
Mulher entra em luta corporal com bandido e comparsa acaba baleado por engano

Quando invadiram a residência, os bandidos procuraram imediatamente pela prefeita e começaram a pedir dinheiro. Queriam também saber a localização do cofre. Apesar do susto, nenhuma pessoa se feriu.

Segundo informações da assessoria de imprensa, a prefeita se preparava para gravar conteúdo audiovisual para a campanha quando foi surpreendida pela ação. A polícia já foi acionada e busca pelos assaltantes.

“Estou bem, todos os meus familiares e todas as pessoas que estavam aqui também. Os assaltantes entraram em busca de dinheiro, de outras coisas, mas sempre perguntando de dinheiro. Estou bem, tranquila, já chamamos a polícia que está tomando todas as providências, com a eficiência e compromisso da polícia de Chapada os assaltantes serão presos”, disse a viúva de Dante de Oliveira, que também faz tratamento contra um câncer de mama.

Thelma reforça que apesar do susto, a campanha continua. “A campanha vai continuar sem dúvida. Se foi uma tentativa de intimidação, continuamos firmes, indo para a rua, pedindo voto e falando com nossos eleitores”.
Imprimir