Imprimir

Notícias / Cidades

Vídeo mostra momento em que empresário assedia jovem durante entrevista de emprego; imagens fortes

Da Redação - José Lucas Salvani

Um vídeo, divulgado nesta sexta-feira (29), mostra o momento exato em que o empresário Claudinei Panta da Silva, de 45 anos, assedia uma jovem, de 18 anos, durante uma entrevista de emprego no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. O caso aconteceu na noite de terça-feira (27) e o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Leia mais:
Empresário é preso acusado de estuprar jovem em entrevista de emprego

No vídeo, divulgado pelo Folha Max, é possível notar que o empresário leva a vítima para o canto e fica rodeando enquanto conversa. Em determinado momento, ele a coloca sentada em um balcão. Confirmando sua versão da história, a vítima sai do alcance do circuito de imagens e retorna com outra roupa.
 

Segundo informações da PJC, a vítima de 18 anos levou o currículo na loja, no bairro Jardim Leblon, após visualizar o anúncio de emprego com vaga para atendente de assistência técnica, na rede social da empresa.

No local, a jovem foi recebida pelo proprietário do estabelecimento que pediu para que a vítima retornasse no final da tarde com roupa mais adequada para que ele e a gerente da loja visualizassem melhor sua aparência.

Quando a jovem retornou à loja, o suspeito estava sozinho e começou a fechar o estabelecimento, dizendo que a gerente tinha saído, mas que logo retornaria. A partir desse momento, o suspeito passou a assediar a vítima, falando sobre as tatuagens que ela tinha pelo corpo, pedindo para que ela trocasse de roupa e colocasse o uniforme da empresa e em seguida andasse pela loja para ele avaliá-la.

Durante a entrevista, o proprietário disse que faria um teste com ela e que cada pergunta que ela errasse teria que tirar uma peça de roupa, momento em que também começou a tocar o corpo da jovem para ver suas tatuagens. Muito nervosa e chorando, a vítima conseguiu se desvencilhar do suspeito que ainda tentou convencê-la a voltar na loja no dia seguinte.

Ela saiu da empresa e procurou o Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual para registrar a ocorrência. Imediatamente, a equipe policial do plantão coordenada pela delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos iniciou as diligências para identificar e localizar o suspeito, que foi preso em flagrante em uma residência no bairro Ribeirão do Lipa em Cuiabá.
Imprimir