Imprimir

Notícias / Cidades

Casal de amantes é flagrado fazendo sexo dentro de veículo em plena luz do dia

Da Redação - Wesley Santiago

Um casal de amantes foi flagrado fazendo sexo dentro de uma caminhonete, na tarde da última sexta-feira (30), próximo a uma academia de tênis, localizada no bairro Jardim Califórnia, em Nova Mutum (240 quilômetros de Cuiabá). Ambos confessaram que são casados com outras pessoas e precisaram de um tempo para ajustarem as roupas após a chegada das autoridades.

Leia mais:
Casal é preso por fazer sexo dentro da Igreja Matriz na frente de diversas pessoas

Quem flagrou a movimentação do casal foi a equipe de videomonitoramento da prefeitura, que percebeu dois veículos, sendo uma Toyota Hilux, e um Chevrolet Ônix, parados próximo da quadra de tênis, em atitude suspeita.

Ao aproximar a imagem, foi visualizado uma moça e um homem trocando caricias, e posteriormente ambos entraram na Hilux pela porta traseira. Chama atenção que o fato aconteceu por volta das 16 horas.

Uma equipe foi até o local e encontrou o casal dentro da caminhonete. Ambos foram convidados a se retirar do veículo, mas tiveram de pedir um tempo para ajustarem suas roupas. 

Em revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado.  Em entrevista com os policiais, a mulher relatou que ambos são casados com outras pessoas, que já faz quatro anos que possuem um caso, e afirmou que estava praticando caricias no seu parceiro dentro do veículo.

Diante da situação o casal, ele com 48 e ela com 28 anos foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências. (Com informações do Power Mix)
Imprimir