Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher leva tiro após discutir com homem que teria obrigado amiga a dançar com ele em boate

Da Redação - José Lucas Salvani

Um mulher levou um tiro de raspão no pescoço após discutir com um homem que teria obrigado sua amiga a dançar com ele em uma boate. O caso aconteceu no município de Colniza (a 1022 km de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (5). Até o momento da publicação desta matéria, o suspeito ainda não foi localizado.

Leia mais:
Garota de programa é agredida com pedaço de madeira após cobrar valor combinado com clientes

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em uma boate com sua amiga quando percebeu que ela estava chorando. A mulher perguntou o que estava acontecendo e sua amiga relatou que um homem estava insistindo para que dançasse com ele, mas ela não queria.

O filho da mulher, que também estava no local, foi primeiro a tomar uma atitude. Ele tirou satisfação com um homem, mas o mesmo alegou não ser ele. Já a vítima encontrou o suspeito e ao pedir para deixar a amiga em paz ele efetuou os disparos com uma arma de fogo. Um dos tiros atingiu de raspão seu pescoço.

A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada para o Hospital Municipal de Colniza. Ela recebeu cuidados médicos e foi ouvida pelos policiais militares, que foram acionados pela equipe hospitalar.

Buscas foram realizadas pelas forças policiais na região, porém não obtiveram êxito em encontrar o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir