Imprimir

Notícias / Cidades

Preso homem que matou três pessoas com machadinha e cortou pernas de vítima para se livrar do corpo

Da Redação - Wesley Santiago

A Polícia Civil prendeu – na quarta-feira (04) - um homem de 47 anos, que não teve o nome divulgado, identificado como autor do homicídio de três pessoas e ocultação de cadáver, ocorridos em 2019, em Cáceres (228 km de Cuiabá). Ele tirou a vida das vítimas usando uma machadinha e cortou as pernas de uma delas para conseguir se livrar do corpo.

Leia mais:
Em surto, homem dá golpe de marreta na cabeça da irmã e tenta matar mãe e avós com faca
 
Entre os crimes praticados pelo suspeito está o duplo homicídio ocorrido no dia 11 de novembro de 2019, que vitimou o casal Flávio Oliveira da Silva, 29 anos, e Suely de Almeida Costa, 24 anos. As vítimas foram mortas em um barraco, com vários ferimentos na região da cabeça, pescoço, tórax e membros superiores.
 
Ele também foi o responsável pela morte de, Edivaldo do Nascimento Ribeiro, 32 anos, cujo corpo foi localizado às margens de baía do Rio Paraguai, no dia 14 de novembro, com as pernas decepadas na região da virilha e deixadas ao lado do corpo, que tinha um saco na cabeça com as bordas amarradas no pescoço.
 
As pernas da vítima foram cortadas, com a própria machadinha utilizada no crime, para que o homem pudesse se livrar do corpo.
 
Através de longo trabalho que durou quase um ano, a equipe de investigações de homicídios conseguiu chegar à autoria e motivação dos crimes sendo representado pela prisão do suspeito, que após ser preso confessou toda a dinâmica dos crimes.
 
Segundo o suspeito, no dia 02 de novembro, as vítimas teriam “armado para ele”, pois enquanto mantinha relação sexual com Suely, Flávio e Edvaldo entraram em sua residência e furtaram alguns objetos. Ele disse que trocava dinheiro e drogas para ter relações sexuais com Suely, com o consentimento de Flávio.
Imprimir