Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso que matou homem em vingança por furto de revólver é preso

Da Redação - Wesley Santiago

Ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá resultou na prisão de um homem condenado pelo crime de homicídio qualificado, na última quinta-feira (05). O suspeito, de 31 anos, teve a ordem de prisão por condenação expedida pela 1ª vara Criminal da Capital em abril de 2018. Ele já havia sido condenado por matar a vítima por vingança.

Leia mais:
Em surto, homem dá golpe de marreta na cabeça da irmã e tenta matar mãe e avós com faca
 
O crime ocorreu no dia 25 de abril de 2009, no bairro CPA III, em Cuiabá, quando o suspeito e mais dois comparsas abordaram e executaram a tiros a vítima, Odenir rocha, na época com 27 anos de idade. O crime foi motivado por vingança, uma vez que a vítima havia furtado um revólver do suspeito.
 
Os fatos foram apurados pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sendo os três autores devidamente identificados e indiciados por homicídio qualificado, com o crime esclarecido com todas as suas circunstâncias.
 
Após ter o mandado de prisão cumprido pela equipe da Derf Cuiabá, o preso foi encaminhado ao presídio aonde ficará à disposição da Justiça.
Imprimir