Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é sequestrado, obrigado a beber própria urina e ameaçado de morte

Da Redação - José Lucas Salvani

Uma dupla de criminosos sequestrou um homem na última sexta-feira (6), em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá) e o ameaçou de dar um “salve” e jogar seu corpo as margens de uma rodovia porque ele teria furtado um aparelho celular. A vítima foi resgatada apenas na manhã desta segunda-feira (9), após uma denúncia anônima. Segundo o boletim de ocorrência, o homem era obrigado a beber sua própria urina.

Leia mais:
Motociclista morre na rua após ser baleado em possível perseguição

Em relato aos policiais, a vítima explicou que estava em uma lanchonete quando foi surpreendida por dois homens em uma moto que o acusaram de furtar um celular. Mesmo que o rapaz tenha negativado o feito, os criminosos o levaram para um cativeiro no bairro Pedra 90. A dupla ainda contava com o apoio de um veículo Gol.

A vítima ficou por dois dias sem se alimentar e beber água e era obrigado a beber sua própria urina. A cada cinco minutos, dois ou três homens utilizando tornozeleiras eletrônicas entravam na casa e o ameaçavam de dar um "salve". Os criminosos afirmavam iriam matá-lo e que jogariam seu corpo as margens da Rodovia do Peixe.

As forças policiais precisaram arrombar a porta da residência para conseguir resgatar a vítima. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir