Imprimir

Notícias / Cidades

Filho afunda crânio de mãe com marreta e é preso em Várzea Grande

Da Redação - José Lucas Salvani

Um jovem de 26 anos, identificado como O.J.S.F., foi preso por afundar o crânio de sua mãe com uma marreta, no município de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta segunda-feira (9). O homem foi detido por populares e encaminhado para a delegacia de polícia.

Leia mais:
Mulher sem CNH colide carro com poste em Várzea Grande e veículo fica destruído; veja vídeo

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) foi acionada para atender o caso de um filho que teria enforcado sua mãe. Posteriormente, foi informado aos policiais que o suspeito a teria esfaqueado. Somente chegando ao local que foi confirmado que o jovem usou uma marreta para agredir sua mãe.

O homem de 26 anos foi detido por moradores da região e a vítima já havia sido socorrida por familiares e estava sendo atendida em um pronto socorro. No local do crime, havia a marreta ensanguentada e vestígios de sangue pelas paredes e solo. 

Já no hospital, quando os policiais chegaram a vítima ainda estava consciente, mas sem condições de narrar o que aconteceu. De acordo com uma médica, a mãe sofreu um afundamento craniano com perda de massa encefálica. Ela permaneceu na unidade hospitalar e segue sob cuidados médicos.

O filho foi encaminhado para delegacia de polícia para o cumprimento de procedimentos padrões. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir