Imprimir

Notícias / Cidades

Hospital Geral e Unic abrem processo seletivo para programa de residência médica

Da Redação - José Lucas Salvani

O Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá (HG) e a Faculdade de Medicina da Universidade de Cuiabá (Unic) abriram o processo seletivo dos Programas de Residência Médica para 2021. As inscrições devem ser feitas até o dia 01º de dezembro, às 18h,  enquanto a prova será realizada no dia 3 de mesmo mês, no HG.

Leia mais:
Hospital Geral realiza mutirão de cirurgias reparadoras a pacientes com lábio leporino

O programa oferecido tem duração de três anos para as especialidades de Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Ortopedia e Traumatologia, Neurologia e Anestesiologia. Já para Clínica Médica, Medicina Geral de Família e Comunidade e Cardiologia (com pré requisito) são dois anos. Para Neurocirurgia e Cardiovascular serão cinco anos de residência. Todas as especialidades são remuneradas.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 451,00 e poderá ser feita até às 18h do dia 01 de dezembro de 2020. O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 19 de dezembro, após as 18h. Para se inscrever, clique aqui.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova, com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta de tinta azul ou preta, em material transparente e apresentar o comprovante de pagamento da inscrição original, além de um dos seguintes documentos oficiais (documento original):
 
A prova será realizada no dia 3 de dezembro, às 13h30, no Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá, que fica localizado na Rua Treze de Junho, nº 2101, Bairro Porto, anexo didático. O uso de máscara será obrigatório para a entrada na unidade hospitalar, como também durante toda prova.
Imprimir