Imprimir

Notícias / Cidades

PM apreende fiscal e flagra homem jogando dinheiro no lixo para disfarçar compra de votos

Da Redação - Arthur Santos da Silva

A Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT) atendeu duas ocorrências de crime eleitoral em Pedra Preta e mais duas em Rondonópolis. A maioria dos registros está relacionado à entrega de santinhos. Houve também tentativa de compra de votos. Homem foi flagrado jogando dinheiro em uma lixeira.

Leia também
Polícia encontra lista de compra de votos com combustível e mulher acaba presa

 
Em Pedra Preta, testemunha informou que havia um fiscal eleitoral realizando boca de urna na escola municipal São Sebastião. Ao chegar no local, A.F.S, 40 anos, estava abordando algumas pessoas e pedindo voto. Diante dos fatos a guarnição o encaminhou para providências.
 
Também em Pedra Preta, V.M.X.J, 33 anos, foi flagrado retirando santinhos de um veículo. Indagado o que iria fazer com o material, ele respondeu que iria distribuir para pessoas presentes. Perguntado se ele sabia que não era permitido tal prática, relatou que não. V.M.X.J também foi conduzido
 
Em Rondonópolis, suspeito nas proximidades da escola Emanuel Pinheiro foi flagrado transportando eleitores e comprando votos. Aproveitando busca veicular realizada pela PM,  o infrator tentou jogar no lixo notas de dinheiro e santinhos.
 
Em Rondonópolis, três pessoas foram flagradas nas proximidades da escola José Salmen Hanze. O grupo estava entregando material de campanha eleitoral de forma ilícita.
Imprimir