Imprimir

Notícias / Política MT

Gisela diz que confia na soberania das urnas e promete manifestação sobre apoio até quarta

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Derrotada no primeiro turno das eleições em Cuiabá, Gisela Simona (Pros) preferiu não questionar os números depositados nas urnas. A ex-chefe do Procon garantiu que respeita a soberania do voto e prometeu manifestar apoio sobre o segundo turno até a próxima quarta-feira (18).

Leia também 
TJ nega recurso de desembargador condenado e mantém aposentadoria extinta

 
Abílio Junior (Pode) com 33,72% (90.631 votos) e Emanuel Pinheiro (MDB) com 30,64% (82.367) disputarão o segundo turno. Gisela amargou a terceira colocação, com 19,42% dos votos.  

“Estou satisfeita com o resultado das urnas. Não é um segundo turno que a gente esperava para Cuiabá. Mas eu acredito e confio na soberania das urnas. O povo é quem fez a escolha, a gente respeita a decisão”, salientou Gisela.
 
A candidata esperava continuar na disputa. Seus últimos momentos de campanha exaltaram a polaridade entre Abílo e Emanuel. A postura, porém, não foi suficiente para alavancar seu nome. Mesmo fora do segundo turno, Gisela fez questão de agradecer os votos recebidos.
 
"Eu sou muita grata aos 20% da população, dos eleitores cuiabanos que confiaram, apoiaram a  gente. Eu continuo entendendo que a gente tem o melhor projeto para Cuiabá. Mas a vontade das pessoas é soberana. A gente respeita".
 
Surpreendendo, a ex-chefe do Procon garantiu que divulgará a direção de seu apoio no segundo turno até a próxima quarta-feira. "Sobre o segundo turno, nós vamos ter uma reunião com nosso grupo político hoje para poder definir os próximos passo. Até quarta-feira dessa semana a gente deve se manifestar sobre o nosso apoio. A gente sabe que não é uma decisão fácil, mas é uma decisão que tem que ser tomada e a gente vai tomar, pesando todos os prós e contras quem tem cada um desses apoios".
Imprimir