Imprimir

Notícias / Cidades

Festa rave com 600 pessoas e regada a álcool e drogas é fechada pela PM em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Uma festa rave com 600 pessoas, realizada em uma chácara, no bairro Sucuri, em Cuiabá, foi fechada por policiais do Grupo Raio de Motopatrulhamento do 10 º Batalhão, na tarde do último domingo (15). Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 15 apreendidos, assim como porções de cigarros de maconha.

Leia mais:
Cogumelos alucinógenos, ecstasy e maconha encontrados em festa rave com 26 detidos
 
Por volta das 14 horas, a equipe Raio da PM recebeu informações sobre uma evento em uma chácara, chamada ‘Festa Sexo na Rave’. Os policiais pediram apoio das guarnições do 10º BPM e Força Tática e juntos se deslocaram ao endereço apontado. Com a chegada dos policiais, os participantes da festa saíram correndo; pulando cercas e tentando se esconder .  
 
Para o controle da situação, os policiais precisaram fazer uso de agente químico, para que fosse possível fazer o procedimento de  abordagem. Durante a checagem das 600 pessoas aglomeradas na chácara, os policiais encontraram com o suspeito uma porção de maconha e um cigarro da mesma substância ilegal.
 
A PM fez varredura no local e apreendeu vidros com loló, porções de cocaína, maconha. A pessoa organizadora da festa não foi encontrada na ação policial.
 
As duas pessoas pegas com entorpecentes foram conduzidas à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Imprimir