Imprimir

Notícias / Cidades

PJC prende suspeito envolvido em morte de homem que foi encontrado com um tiro na cabeça

Da Redação - José Lucas Salvani

A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu um indivíduo de 32 anos, envolvido na morte de Gustavo Henriguy Batista Ribeiro, de 19 anos, que foi encontrado com um tiro na cabeça em um rio. Gustavo foi localizado no dia 4 de agosto, enquanto o homem envolvido no crime foi preso nesta quarta-feira (18), em Juína (a 735 km de Cuiabá).

Leia mais:
Acusado de matar pré-candidato a vereador dentro de sua empresa é preso em MT

A prisão do suspeito aconteceu em decorrência ao cumprimento de um mandado judicial expedido pela 3ª Vara Criminal de Juína. O homem estava no bairro Módulo 5, em Juína, quando foi preso pelos policiais.

Gustavo foi encontrado morto no dia 4 de agosto, dentro de um rio na Linha Cinco, zona rural de Juína, com uma perfuração na cabeça feita por uma arma de fogo. Segundo informações da PJC, o homicídio teve a participação direta de dois suspeitos e ocorreu por motivo torpe. A vítima teria tido um desentendimento com um dos suspeitos, que cometeu o crime após ambos ingerirem bebida alcoólica.

O suspeito preso nesta quarta-feira teria auxiliado o comparsa que atirou contra a vítima jogando o corpo no rio. Ele também forneceu a arma empregada no crime. O outro homem está foragido.
Imprimir