Imprimir

Notícias / Política MT

‘Ele não é louco, mas se der problema vamos dar um Rivotril’, brinca vereador eleito sobre Abílio

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Do Local - Max Aguiar

Vereador eleito e um dos membros do diretório municipal do Pros que concordou com o apoio de Gisela Simona (PROS) ao candidato à prefeitura Abílio Júnior (Podemos), o sargento da Polícia Militar reformado Juarez Vidal (Pros) declarou que Abílio é um pouco alterado e que não tem nada de louco, mas que no caso dele der problema é "só dar a ele um Rivotril, que está tudo certo”.
 
Leia também
Apoio de Gisela a Abílio após embate sobre machismo gera onda de críticas de eleitoras

 
Em tom descontraído e usando uma máscara com o desenho que simula um focinho de cachorro, o vereador eleito, em evento em que Gisela anunciou o apoio, brincou que ao contrário do que muitos dizem, Abílio que é apenas um pouco alterado e que se ele der problema no futuro é só dar o medicamento de efeito tranquilizante para ele.
 
Ele também pontuou que mais difícil do que curar alguém com fama de doido, é curar uma pessoa desonesta, em referência ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que responde diversos processos na Justiça.
 
“Eu conheci o Abílio. Ele é um pouco alterado mesmo, mas de louco não tem nada. E se tiver vamos dar um Rivotril. O que não vamos conseguir consertar é o cara desonesto. Este não tem concerto. Nem algema, nem cadeia sara”, disse o novo parlamentar, aproveitando a presença do candidato à prefeitura para pedir apoio a causa animal, sua principal bandeira.
 
“Eu apoio a decisão da Gisela e espero que o Abílio venha ajudar a minha bandeira que é a causa animal. Precisamos de políticas públicas voltadas a causa animal que não temos nada até agora nesta gestão. Tenho também bons projetos para segurança pública municipal para ajudar”, afirmou.
 
Desde que se candidatou à prefeitura de Cuiabá e vem se destacando nas pesquisas, Abílio começou a ser chamado de louco pela forma agressiva como ele fez o seu mandato na Câmara nesta legislatura.
Imprimir