Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia Civil cumpre mandados contra acusados de estupro de vulnerável e homicídio

Da Redação - José Lucas Salvani

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT) cumpriu dois mandados de prisão contra um acusado de estupro de vulnerável e outro de homicídio, nesta quinta-feira (19), em Sinop (a 478 km de Cuiabá). Um terceiro foragido por estupro em Sinop também foi preso em Capanema, interior do Pará.

Leia mais:
PJC apreende 300 kg de maconha em casa que servia de depósito em Cuiabá

Um dos foragidos, de 62 anos, tinha dois mandados expedidos pela 1ª e 2ª Vara Criminal de Barra do Garças (a 520 km de Cuiabá), ambos por crimes de estupro. No primeiro processo, ele recebeu a sentença de nove anos e quatro meses, enquanto na segunda ele foi condenado a nove anos de prisão.

Já o segundo acusado cometeu um homicídio em Curitiba, no Paraná, e estava se escondendo em Sinop. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba solicitou apoio à Delegacia da Mulher, Criança e Idoso de Sinop, que localizou e prendeu o investigado no bairro Bom Jardim.

O último homem a ser preso também está sendo acusado por um estupro cometido em Sinop. Ele estava foragido desde 2018 e foi encontrado em Capanema, no interior do Pará. A Polícia Civil de Sinop fez contato com a Polícia Civil daquela cidade e em um belo trabalho, conseguiu prender o suspeito nesta quinta-feira, que depois será recambiado para Mato Grosso.
Imprimir