Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia prende idoso de 60 anos que tentou matar ex com tiro de espingarda nas costas

Da Redação - José Lucas Salvani

A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu um idoso de 60 anos, acusado de tentar matar sua ex-companheira com um tiro espingarda calibre 28 nas costas. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (20), no município de Juara (a 696 km de Cuiabá), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Leia mais:
Polícia prende dupla que fugia com R$ 1 milhão em dinheiro após de golpe a empresário

Segundo informações, o crime aconteceu no dia 14 de novembro. Não aceitando o fim do relacionamento, o homem foi até a uma propriedade rural da vítima, localizada em Novo Horizonte do Norte, próximo a Porto dos Gaúchos. Os dois discutiram até que o homem foi no carro e pegou uma espingarda calibre 28, disparando contra as costas da vítima, atingido nuca, lateral do rosto e ombros.

“Felizmente a vítima se encontra fora de perigo. Após os primeiros socorros, ela foi transferida para um hospital em Cuiabá”, afirmou o delegado de Porto, João Antônio Ribeiro Torres, responsável pelo caso.

Após diligências da Delegacia de Porto dos Gaúchos para apurar o crime e coletar informações para subsidiar o inquérito instaurado, o delegado representou pela prisão do suspeito. Ele foi preso em Juara, onde está residindo.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o indiciado foi encaminhado para a unidade prisional de Porto dos Gaúchos, onde ficará à disposição da Justiça.
Imprimir