Imprimir

Notícias / Cidades

Veículo capota em acidente na Avenida Miguel Sutil; dois ficam feridos

Da Redação - José Lucas Salvani

Um veículo capotou em um acidente na Avenida Miguel Sutil, envolvendo mais um carro e um moto, no final da tarde desta sexta-feira (20), em Cuiabá. Entre os envolvidos, duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para uma unidade de saúde para atendimento médico.

Leia mais:
Quatro ônibus pegam fogo em pátio de subprefeitura; polícia investiga se foi criminoso

Informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBMMT) confirmam que o acidente aconteceu na Miguel Sutil, próximo a Avenida Historiador de Mendonça e envolveu a colisão de três veículos - dois carros e uma moto. Devido ao impacto, um dos carros capotou, sendo necessário ajuda dos Bombeiros para retirada da vítima.

Além do indivíduo preso no carro, uma segunda vítima também foi encaminhada para um hospital, com auxílio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há informações sobre o atual estado de saúde de ambas.

Até o momento da publicação desta matéria, não se sabe como o acidente aconteceu. O caso deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC), por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
Imprimir