Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia prende homem acusado de estuprar adolescente de 16 anos

Da Redação - José Lucas Salvani

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC) por ser acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos no início de novembro. A prisão temporária foi cumprida nesta sexta-feira (20), em Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá), após o mandado ser deferido pela Justiça da Comarca local.

Leia mais:
Homem armado é preso e adolescente apreendido após roubo de jóias e Amarok

Segundo investigações da PJC, o homem cometeu o estupro no dia 1º de novembro. Em cerca de 20 dias, foi possível chegar ao suspeito, que não teve seu nome divulgado a imprensa. Com base nas informações que subsidiaram as investigações, o inquérito será concluído nos próximos dias e remetido à Justiça.

A prisão temporária foi representada pelo delegado Marlon Conceição Luz. “Foi um crime bastante delicado e de repercussão e a equipe da Delegacia se empenhou nas investigações para se chegar à autoria do delito praticado contra a vítima, de 16 anos, e dentro desse período conseguimos coletar elementos suficientes para indiciamento do suspeito”, afirmou o delegado.

Após a formalização do mandado de prisão, o investigado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Pontes e Lacerda.
Imprimir