Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso tenta fugir de abordagem e acaba morto por policiais do Gefron

Da Redação - Fabiana Mendes

Um criminoso, que não teve o nome divulgado, foi morto por policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em Pontes e Lacerda, nas proximidades da fronteira de Mato Grosso com a Bolívia, na tarde de sexta-feira (20).

Leia mais:
Homem quebra objetos e tenta agredir filho de dono de hotel após ser pedido para que usasse máscara

Uma equipe recebeu informações que duas caminhonetes Hillux e uma SUV estariam trafegando pela MT-473, sentido ao país vizinho. Em patrulhamento por estradas vicinais, a PM encontrou uma Hilux no meio da mata.
 
Em checagem, os policiais constataram que o veículo havia sido roubado em Salvador (BA). Na ocasião, um carro Duster se aproximou. Entretanto, quando percebeu a presença do Gefron, o motorista fugiu. Houve perseguição até a porteira de uma propriedade, que estava fechada.
 
O motorista tentou fugir correndo e teria sacado uma arma da cintura. Ele acabou baleado pela equipe. Encaminhado para o hospital da cidade, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. O comparsa acabou preso e a chave da Hilux foi apreendida.
 
Uma arma de fogo do tipo garrucha também foi localizada com os criminosos, um cheque no valor de R$ 8 mil e R$ 1 mil em espécie.
Imprimir