Imprimir

Notícias / Cidades

Dois ficam gravemente feridos após caminhão caçamba esmagar carro de passeio; veja

Da Redação - Wesley Santiago

Um grave acidente entre uma motocicleta, um caminhão caçamba e um carro de passeio, na manhã desta quinta-feira (26), na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), deixou pelo duas pessoas feridas em estado grave. O veiculo de carga caiu em cima do automóvel, praticamente esmagando-o.

As informações iniciais da Guarda Municipal de Várzea Grande apontam duas pessoas estavam no veículo de passeio e ficaram presas entre às ferragens. Ambos foram retirados por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados em estado grave para uma unidade de saúde.

O piloto da motocicleta também ficou ferido, mas em menor gravidade que os dois do carro de passeio. Os nomes não foram divulgados.

Ainda conforme a Guarda Municipal, o condutor do caminhão aparenta estar em estado de embriaguez, o que ainda deve ser confirmado por exame do bafômetro, que será feito. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos no local e apontar as causas do acidente. O trânsito ficou bastante complicado na região e as equipes da GM fazem o controle do tráfego.





Atualizada às 08h36
Imprimir