Imprimir

Notícias / Educação

Colégio Salesiano Santo Antônio aposta em novo material didático para 2021

Da Redação - José Lucas Salvani

O Colégio Salesiano Santo Antônio irá apostar em um novo material didático para o ano letivo de 2021. O material escolhido é do Sistema de Ensino Bernoulli, considerado um dos melhores do Brasil.

Leia mais:
Eleito um dos melhores, Colégio Salesiano Santo Antônio está com matrículas abertas

Devido as mudanças que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), o Colégio Salesiano Santo Santônio optou por oferecer um material atualizado aos seus alunos, e encontrou como melhor opção do Sistema de Ensino Bernoulli. O material conta com simulados Enem com correção Teoria de Resposta ao Item (TRI), um portal online, Meu Bernoulli, com muitas funcionalidades que contribuem para o aprofundamento nos estudos.

"O Colégio Salesiano Santo Antônio compreende que o Sistema de Ensino Bernoulli tem uma grande relevância no cenário educacional nacional. Da mesma forma, nossa Escola está, há alguns anos, entre as melhores escolas de Cuiabá, graças ao trabalho pedagógico da equipe de profissionais, a cumplicidade dos estudantes e seus familiares. Sendo assim acreditamos que essa relação CSSA - Bernoulli vai ser muito frutuosa", disse.

Localizado na região do Coxipó, em Cuiabá, o Colégio Salesiano Santo Antônio está com as matrículas abertas para 2021. Mais informações pelo telefone (65) 3611-1700.
Imprimir