Imprimir

Notícias / Cidades

Acusado de matar homem com facadas nas costas e cabeça é preso

Da Redação - Wesley Santiago

Um omem suspeito por uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de quinta-feira (26), em Comodoro (466 quilômetros de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (27). A vítima foi esfaqueada nas costas e cabeça.

Leia mais:
Mãe e irmão confirmam participação do suspeito em assassinato de jornalista com três tiros na cabeça

De acordo com a delegada Bruna Caroline Laet, além do flagrante, foi cumprido  também um mandado de prisão que constava em aberto em desfavor do suspeito pelo crime de roubo.

No início da madrugada de quinta-feira, a Polícia foi acionada no bairro Cidade Verde, em Comodoro, para atendimento a uma vítima que foi encontrada caída na rua com uma lesão provocada por arma branca.

A ambulância do município fez o primeiro atendimento à vítima, um homem de 39 anos, e o encaminhou ao Hospital de Clínicas de Comodoro. Ele teve duas perfurações nas costas e na cabeça.

O suspeito, de 22 anos, foi depois localizado pela equipe da Polícia Civil em Pontes e Lacerda e encmainhado à delegacia para os procedimentos de praxe. Depois ele será enviao a uma unidade prisional da região. Ele tem outro registros criminais. 
Imprimir