Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso após agredir companheira e persegui-la com cães de caça

Da Redação - Bruna Bom

Um homem, não identificado, foi preso em flagrante após agredir a própria esposa com socos e chutes e sair a procura dela com cães de caça. O caso aconteceu no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá), nesta sexta-feira (27). 

Leia mais:
Embriagado, motorista perde o controle e cai com caminhonete dentro de rio

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito teria chegado em casa embriagado, depois de uma caçada. Ele discutiu com a companheira e começou a agredi-la com socos e chutes, derrubando-a ao chão.

A vítima conseguiu escapar e se escondeu em uma área de mata, próxima da residência. O suspeito saiu à procura da mulher empregando cães que ele utiliza para caçar. Ao amanhecer, a vítima procurou a Delegacia de Polícia e relatou os fatos.

As equipes realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito, que foi encaminhado à delegacia de Vila Bela. A mulher foi ouvida pelo delegado João Paulo Berté, que deu sequência ao pedido de medidas protetivas, e depois enviada a uma unidade médica. 

O suspeito foi preso e autuado em flagrante e, diante da gravidade dos fatos, o delegado encaminhará à Justiça a representação pela prisão preventiva.
Imprimir