Imprimir

Notícias / Cidades

Membro de facção criminosa, traficante 'Maykon Douglas' é preso em Cuiabá

Da Redação - Bruna Bom

Maykon Douglas, membro do Comando Vermelho, de 27 anos, foi preso nesta sexta-feira (27) após ser denunciado por vender entorpecentes em sua própria casa, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Com ele, foram apreendidos documentos falsificados, drogas e um caderno utilizado para realizar anotações sobre o tráfico.

Leia mais:
Homem cai de telhado enquanto trabalhava e morre em hospital


Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (ROTAM) recebeu uma denúncia enquanto realizava um patrulhamento. 

A testemunha afirmou que um indivíduo conhecido como Maykon Douglas, membro da facção criminosa conhecida como Comando Vermelho, estaria vendendo entorpecentes em sua residência e provavelmente teria um mandado de prisão preventiva aberto em seu desfavor. A equipe se dirigiu ao endereço citado pelo denunciante e logo se deparou com o suspeito. 

Maykon foi abordado, e com ele foram encontradas três gramas de maconha e cinco gramas de pasta base, além de quatro RGs falsificados, um celular e um caderno utilizado para fazer anotações sobre o tráfico.

Ao realizar a checagem, a equipe constatou a existência do mandado de prisão em aberto e conduziu o suspeito até uma delegacia, onde ele foi entregue.
Imprimir