Imprimir

Notícias / Política MT

Mauro Mendes garante parceria com Emanuel e outros prefeitos e deseja mandato de entrega

Da Redação - Max Aguiar

O governador Mauro Mendes (DEM), aproveitou as últimas horas do domingo (29), após a realização do segundo turno em Cuiabá, e desejou aos prefeitos eleitos, inclusive ao de Cuiabá, um mandato de muito trabalho, realizações e entregas. 

Leia mais:
“Arrancamos a possibilidade de aventureiros tomarem conta de Cuiabá”, diz Emanuel em primeiro discurso

Mendes, que em Cuiabá, foi totalmente oposição ao atual prefeito reeleito, Emanuel Pinheiro (MDB), parece que está mais maleável. Conforme a nota divulgada por sua assessoria, o Palácio Paiaguás estará aberto para dialogar com todos os chefes de Executivos municipais, inclusive o da capital.

"O governo está aberto para dialogar com todos os prefeitos de MT. Desejo ao prefeito eleito de Cuiabá e aos demais prefeitos do Estado um mandato com muito trabalho, realizações e entregas para a população", disse Mauro na noite de domingo. 

Ainda de acordo com Mauro Mendes, "o governo continuará trabalhando para atender a todos os mato-grossenses nos 141 municípios".

Bandeira branca

Poucas horas após ser confirmado que estaria eleito por mais quatro anos como prefeito de Cuiabá, na porta de sua casa, Emanuel Pinheiro hasteou a bandeira branca e lembrou que um dia ele e Mauro Mendes já foram aliados, por isso o melhor a se fazer agora eram se unir novamente em prol de Cuiabá. 

“Eu amo Cuiabá e faço tudo por Cuiabá. Temos que construir uma ponte e acabar com isso. Mauro Mendes, governador de Mato Grosso, eu já fui seu coordenador, nós já tivemos bom relacionamento de amizade e respeito. Para com isso, abaixa essa guarda, esse rancor e levanta a bandeira branca da paz. Nós dois juntos, ninguém segura Cuiabá. Olha o recado da população cuiabana para nós dois, não foi só pra você não”, disse Pinheiro.
Imprimir