Imprimir

Notícias / Cidades

Mãe é esfaqueada até a morte após defender filha que apanhava de marido

Da Redação - José Lucas Salvani

Um homem foi preso após tentar agredir sua esposa e matar sua sogra esfaqueada na madrugada deste domingo (29), em Castanheira (a 779 km de Cuiabá). A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital, porém não resistiu e faleceu.

Leia mais:
Polícia prende nove integrantes de quadrilha que invadiu mineradora e apreende R$ 6,9 mil

Segundo informações, a polícia foi acionada via 190 depois que um denunciante ouviu uma senhora pedindo por socorro. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher ao chão com ferimentos causados por uma faca. Uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a resgatou ainda com vida, mas veio a óbito na unidade de saúde onde foi atendida.

O suspeito responsável por matar a vítima é seu genro. A PM apurou que o homem tentou agredir sua esposa, mas a sogra reagiu a situação dando uma facada em suas costas. O genro revidou e atingiu a mulher com várias facadas.

Após realizar buscas pelo município, o homem foi encontrado em uma praça, com o ferimento nas costas. Ele foi conduzido e atendido na unidade de saúde da cidade e liberado, sendo entregue logo em seguida na delegacia. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir