Imprimir

Notícias / Cidades

Em fuga pela contramão, motociclista quase atropela mulheres e crianças em rua

Da Redação - Bruna Bom

Um motociclista, identificado como Ramon, desrespeitou o sinal de parada de policiais e provocou uma perseguição na tarde deste domingo (29), em Rondonópolis (216 quilômetros de Cuiabá). 

Leia mais:
Com sinais de embriaguez, motorista perde controle de carro e mata jovem de 19 anos em Várzea Grande; veja vídeo

Segundo a polícia, a perseguição aconteceu após a equipe, que se deslocava para atender uma ocorrência de violência doméstica, se deparar com o motociclista, que pilotava uma moto modelo Titan 125 de cor preta em alta velocidade.

Ao perceber a presença da viatura, o suspeito acelerou e fugiu pela contramão em alta velocidade, desrespeitando placas de pare, invadindo a preferencial e quase atropelando mulheres e crianças que andavam pelo bairro. A perseguição durou cerca de 20 minutos.  

Em um certo momento, o suspeito tentou passar entre o meio fio e uma viatura que realizava um bloqueio perpendicular na via, mas acabou colidindo sua moto com a roda dianteira do veículo oficial. 

Ramon caiu, mas se levantou e saiu correndo, dando continuidade à fuga. Entretanto, policiais conseguiram deter e imobilizar o suspeito, que foi algemado pelo receio de fuga. A moto do conduzido ficou no local do fato aos cuidados de sua esposa.
Imprimir