Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso acusado de matar a mulher espancada em fazenda

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso pelas polícias Civil e Militar, em São José do Xingu (1.200 quilômetros de Cuiabá), suspeito de ter matado a companheira, uma mulher de 31 anos, que foi brutalmente espancada.

Leia mais:
Homem é encontrado morto após sair de motocicleta com a ex-namorada em Cuiabá

A informação descrevia que a vítima de 31 anos tinha dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com vários hematomas pelo rosto e corpo. No local, a filha da mulher, uma adolescente de 13 anos, contou que o suspeito pelo crime seria seu padrasto.   

Disse que houve um desentendimento entre o agressor e a vítima. O suspeito tinha consumido bebida alcoólica. A mãe e a filha tinham até tentado fugir, mas foram rendidas pelo homem.

Durante as agressões, a jovem conseguiu fugir novamente e pedir ajuda. De volta ao local, a mulher foi encontrada sozinha e muito machucada.

Em diligência conjunta, agentes da PM e PJC encontraram o denunciado em uma fazenda. No imóvel foi localizado ainda um rifle de pressão 5.5, apreendido.

No boletim de ocorrência constou como natureza do crime feminicídio e lesão corporal seguida de morte, ambos consumados. 
Imprimir