Imprimir

Notícias / Cidades

Após ser ameaçado, morador de Cuiabá é executado em Rondonópolis

Da Redação - José Lucas Salvani

Após sofrer ameaças de morte, um morador de Cuiabá foi executado a tiros em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá), no início da noite de segunda-feira (7). Segundo uma testemunha, a vítima teria diversas passagens pela polícia e havia se mudado para Rondonópolis há cerca de uma semana.

Leia mais:
Polícia prende suspeitos de espancar homem por dívida de R$ 500

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) foi acionada para atender uma ocorrência de um suposto homicídio. Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo da vítima já sem vida dentro do terreno.

Uma das testemunhas relatou aos policiais que o homem era morador de Cuiabá e havia se mudado para Rondonópolis há cerca de uma semana. A vítima supostamente possuía diversas passagens pela polícia, como também estaria sendo ameaçado.

No dia em que o crime ocorreu, uma moto Biz, de cor preta, parou em frente a residência da vítima e a chamou até o portão, momento em que um dos ocupantes efetuou os disparos com uma arma de fogo. Após executar o homem, a dupla de criminosos fugiu. Até o momento, nenhum dos dois foi preso.

Foram acionadas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Polícia Judiciária Civil (PJC) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo da vítima deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve ser submetido a uma exame de necropsia. 
Imprimir