Imprimir

Notícias / Política MT

Com Covid-19, vereador eleito está internado com 50% do pulmão comprometido

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

Um dos eleitos na Câmara Municipal de Cuiabá na eleição do último dia 15 de novembro, o ex-prefeito de Ponte Branca, Demilson Nogueira (Progressistas) está internado em estado grave, com 50% do pulmão comprometido, em decorrência da Covid-19. A informação foi confirmada pelo secretário geral de seu partido, Euzébio Diniz.
 
Leia também
Bloco de vereadores novatos pode lançar candidato a presidente da Câmara; ex-prefeito é favorito

 
“Ele estava tinha pegado a Covid-19 e estava bem, mas nesses últimos dias teve uma complicação e precisou ser internado. O último relatório médico apontou que ele está com 50% de seu pulmão comprometido”, confirmou o dirigente partidário ao Olhar Direto.
 
No mês de maio, o pai de Demilson, um dos pioneiros do município de Ponte Branca, Sandoval Nogueira, de 82 anos também contraiu a doença e veio a óbito enquanto estava internado em um hospital particular na cidade de Barra do Garças.
 
Suplente de vereador na atual legislatura, Demilson foi o candidato ao cargo mais votado na eleição de novembro, com 3.270 votos.
 
Além dele, o Progressistas também reelegeu o vereador Marcrean Santos, que foi o segundo mais votado.
 
Com experiência no Executivo, Demilson também é um dos cotados entre os vereadores novatos para a disputa pela presidência da Câmara Municipal, que fará a eleição já no dia 1° de janeiro.
Imprimir