Imprimir

Notícias / Cidades

Menina de 9 anos se esconde embaixo da cama, mas padrasto a puxa pela perna e comete estupro

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma criança de nove anos foi vítima de abusos sexuais cometidos pelo padrasto, de 36, na noite deste domingo (13), na cidade de Guarantã do Norte (a 709 quilômetros de Cuiabá). Ela se escondeu embaixo da cama, mas o homem puxou pelas pernas e cometeu o estupro.

Leia mais:
Criminoso que bateu nos pais tem braço quebrado no presídio por colegas de cela

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h30, uma equipe foi acionada pelo Conselho Tutelar para acompanhar uma ocorrência envolvendo duas crianças, sendo uma de nove anos e outra de dois. O padrasto teria aproveitado que a esposa estava internada no Hospital Municipal acompanhada de outro filho, para cometer os crimes.

De acordo com a vítima, o homem teria ido para um garimpo com a criança de dois anos. Ao ver que ele teria retornado para casa, a menina se escondeu embaixo da cama. Entretanto, o padrasto puxou ela pernas, a colocou em cima da cama e cometeu o estupro. Ele estaria alcoolizado.

Em dado momento, com descuido do criminoso, a criança conseguiu pular a janela e pedir socorro para a vizinha. A vítima ainda contou que o padrasto teria lhe agredido várias vezes.

A PM esteve no local e prendeu o homem em flagrante. As crianças ficaram sob cuidados do Conselho Tutelar.
Imprimir