Imprimir

Notícias / Cidades

Suplente de vereador é atropelado por motorista sem CNH que dirigia carro de prefeitura

Da Redação - Wesley Santiago

O suplente de vereador Ronivaldo Veloso de Souza (DEM), conhecido como Nem do Coqueiral, de 50 anos, precisou ser transferido para Cuiabá, após ser atropelado, em Rosário Oeste (103 quilômetros da Capital) por um motorista que dirigia um veículo da prefeitura de Nobres. O condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Leia mais:
Homem de 43 anos morre após pneu estourar durante manutenção

Conforme as informações da Polícia Militar, o suplente de vereador estava em uma Honda CG 160 Fan e trafegava pela zona rural de Rosário Oeste, quando teria entrado na frente do Fiat Uno que pertence a prefeitura de Nobres.

Ronivaldo então teria sido atropelado após o choque entre os veículos. Com medo da reação dos familiares da vítima, o condutor resolveu fugir do local. 

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde de Nobres. Porém, precisou ser levada para Cuiabá, devido a gravidade dos ferimentos.

Conforme a Polícia Militar, depois de receber os dados da prefeitura, foi constatado que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CHN).
Imprimir