Imprimir

Notícias / Esportes

Inter ressalta força do grupo após vitória

Terra

O Inter precisou de 15 minutos para vencer o Atlético-MG por 3 a 0. Após ficarem acuados na etapa inicial, os colorados decidiram o confronto no primeiro terço da segunda etapa. O dono da vitória foi D'Alessandro, assessorado por Edu e Kléber.

Após quase um mês suspenso, o argentino entrou no intervalo da partida, iniciou a jogada do primeiro gol e marcou o segundo. A intensidade de sua movimentação atingiu um patamar alto, que lhe permitiu dizer apenas "tranquilo, estou cansado", ao sair de campo.

Os outros dois gols da partida foram de Edu, ambos de cabeça. Se na frente tudo deu certo, na defesa também. Nos últimos dois jogos, o Inter marcou sete gols e não sofreu nenhum. Coincidência ou não, a marca foi atingida após a chegada de Fabiano Eller ao clube. "O importante não é só ter um time. Um elenco forte faz um time vencedor", comentou.

A troca no intervalo foi considerada essencial para a mudança de postura do time. Não é a primeira vez no ano que quem decide a partida saiu do banco de reservas. "Temos jogadores de qualidade e de alternativas. Mudamos de três zagueiros para uma linha de quatro e acabou dando certo", declarou Magrão. "Jogador de qualidade decide. Hoje ele nos ajudou", fez coro Giuliano.

Os três pontos conquistados na partida, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, deram ao Inter o título de campeão do primeiro turno. Além de deixarem os colorados a um ponto do líder Palmeiras.
Imprimir