Imprimir

Notícias / Cidades

Mãe nota fissura anal em filha de dois anos e denuncia possível estupro; cuidadora deixou trabalho sem motivo

Da Redação - Wesley Santiago

Uma mãe procurou a Polícia Civil para registrar uma denúncia de possível estupro sofrido pela filha, de apenas dois anos. Ela conta que, nos últimos dias, percebeu fissuras nas partes íntimas da menor, que apresentou mudança no comportamento. O caso foi registrado na quarta-feira (16), em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Homem é preso por estuprar adolescente de 14 anos enquanto ela dormia

Na denúncia, a mãe conta que estava para dar banho na filha, quando percebeu que a região anal estava com várias fissuras. Sendo assim, ela resolveu levar a menina até uma unidade de saúde, onde a equipe médica orientou-a a procurar o Conselho Tutelar.

Há alguns dias, segundo a mãe, as partes íntimas da filha estão inchadas e vermelhas. Porém, ela acreditava que isto se dava devido a dificuldades de evacuar, já que a menina tem problemas de intestino preso.

A criança tem demonstrado um comportamento diferente do normal, tendo  chorado bastante, demonstrado irritabilidade e agressividade. Ela também não deixa que ninguém chegue perto da  da irmã, uma bebê de três meses.

Os pais da menina relataram que trabalham foram e que ela ficava na casa de uma cuidadora. Quem cuida dela é uma mulher, casada e com quatro filhos.

A cuidadora avisou que não iria mais continuar no serviço, sem especificar o motivo. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.
Imprimir