Imprimir

Notícias / Cidades

Blitz da ‘Lei Seca’ prende três motoristas embriagados e apreende 25 veículos

Da Redação - Wesley Santiago

A 22ª Edição da ‘Operação Lei Seca’ resultou na prisão de três motoristas por embriaguez ao volante, na noite da última quarta-feira, na avenida Dom Orlando Chaves, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Além disto, as forças de segurança ainda apreenderam 25 veículos que estavam irregulares.

Leia mais:
Blitz da Lei Seca prende seis motoristas por embriaguez ao volante em Várzea Grande
 
Além das três prisões em flagrante por embriaguez, as forças de segurança ainda autuaram nove pessoas por conduzir veículo sob efeito de álcool e dez por não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
 
Dez pessoas também foram multadas por conduzir veículo sem estar licenciado. No total, foram 45 autuações.
 
Os policiais também apreenderam 25 veículos, sendo 12 motos e 13 carros. A operação teve início às 23h50 e terminou às 01h.
 
A Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e, nesta edição, contou com atuação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTRAN); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especial em Delitos de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Polícia Rodoviária Federal (PRF); Guarda Municipal (GMVG) e Serviço de Operações Especiais (SOE) do Sistema Penitenciário de Mato Grosso (Sispen).
Imprimir