Imprimir

Notícias / Cidades

Blitz da lei seca termina com sete presos por dirigir sob influencia de álcool e 24 veículos apreendidos

Da Redação - José Lucas Salvani

Uma blitz da Operação Lei Seca terminou com a prisão de sete pessoas por dirigirem sob influencia de álcool e a apreensão de 24 veículos em Cuiabá, na madrugada deste sábado (19). A operação aconteceu na Avenida Isaac Povóas.

Leia mais:
Homem é encontrado morto com 20 facadas pelo corpo dentro de construção

Durante a abordagem, 14 pessoas foram autuadas por conduzir veículo sob efeito de álcool, 10 por recusarem a realizar o teste de alcoolemia, sete por dirigir veículo sem licenciamento e três por conduzir veículo sem carteira nacional de habilitação (CNH). Outros nove autos de infração de trânsito diversos foram confeccionados.

Por dirigir sob efeito de álcool, sete pessoas foram presas. No total, 24 veículos foram apreendidos, dos quais 23 são carros e apenas um é moto.

A Operação da Lei Seca contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Departamento Nacional de Trânsito (Detran), Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPMTRAN), Gabinete de Gestão Integrada e Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas, ambos da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT).
Imprimir