Imprimir

Notícias / Carros & Motos

Empresa nacional, Real Moto Peças chega a Cuiabá para trazer melhor atendimento aos clientes

Da Redação - José Lucas Salvani

Em expansão de filiais no Centro Oeste, a empresa nacional Real Moto Peças chegou a Cuiabá neste mês de dezembro e tem como objetivo principal trazer um melhor atendimento aos clientes. Os planos de expansão envolvem também a inauguração de outras unidades no estado de Mato Grosso.

Leia mais:
Delivery para serviços estéticos em carros de luxo é alternativa segura durante pandemia em Cuiabá

“Temos um compromisso de estar cada vez mais perto do cliente. Por mais que [a Real] já atendia o estado de Mato Grosso, mas de forma tímida e por meio de outras filiais, a gente quis montar um depósito de grande porte para atender melhor. Essa é o principal ponto: atender melhor o cliente”, afirma Victor Gomide, de Novos Negócios e Expansão, ao Olhar Direto.

Cuiabá é a 19ª filial da Real Moto Peças e primeira no estado de Mato Grosso. A empresa é líder de mercado no segmento de autopeças de linha leve, focada em peças para carros, picapes e também vans. Com 58 anos de existência, a empresa tem unidades em diversas cidades ao redor do Brasil, e foca atualmente na expansão de filiais no Centro Oeste.

“A gente está com plano de expansão bem forte e Cuiabá foi nossa prioridade. Vamos atender todo o estado de Mato Grosso. A gente entende que é um estado em crescimento e com carência na qualidade de serviço. Na Real, temos uma disponibilidade de estoque e entrega muito alta. Então, entendemos que é uma oportunidade de crescimento da empresa e do estado”, explica.

Com a chegada em Cuiabá, é esperado que a Real Moto Peças consiga oferecer produtos a um melhor preço aos clientes, além de uma entrega mais rápida. “A gente está abrindo justamente para estar com um estoque mais perto fisicamente do cliente, podendo entregar mais rápido e com um preço competitivo. Estando dentro do estado, fica mais interessante”.

A Real Moto Peças surgiu em 1962, quando os irmãos Otahyde Gomides de Souza e João Gomides de Sousa inauguraram a primeira unidade em Uberlândia. O negócio cresceu ao longo dos anos, culminando na criação do Grupo Real, composto pela RMP,  Disape e a marca RMP Acessórios, criada em 2006.

No Brasil, a Real possui 19 filiais. Além de Cuiabá, há unidades em São Paulo (SP), Campinas (SP), São Bernardo do Campo (SP), Ribeirão Preto (SP), Brasília (GO), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Salvador (BA), Vitória da Conquista (BA), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Cariacica (ES), Marituba (PA), Fortaleza (CE), Parnamirim (RN) e Jaboatão dos Guararapes (PE).

A Real possui mais 27 mil clientes ativos, mais de 700 colaboradores e mais de 60 linhas de produtos das principais fábricas do Brasil. Entre os fornecedores, há Cofab, Bosch, Contitech, DHF, FAG, NGK, Philips, SKF, entre outras.

Serviço

Real Autopeças

Endereço: Rua Candido De Jorge (Antiga Bianco Filho), número 103, Bairro Boa Esperança – Cuiabá/MT - CEP: 78068-700
Vendas: 0800 765 2950
Administrativo: 0800 765 2960
Imprimir