Imprimir

Notícias / Brasil

Tiroteio durante ação da polícia na Rocinha assusta moradores da zona sul

Folha Online

Cerca de 100 policiais civis de diversas delegacias especializadas trocaram tiros na manhã desta quinta-feira com criminosos durante operação para cumprir mandados de prisão e reprimir o tráfico de drogas na favela da Rocinha, na zona sul do Rio. Ainda não há informações de feridos, mas moradores da região ficaram assustados com o barulho dos tiros.

No início da ação, traficantes de drogas dispararam tiros para o alto e soltaram fogos de artifício para avisar que a polícia chegou na comunidade. Dois helicópteros rondam a localidade e um carro blindado circula no interior da favela.

A Polícia Civil informou que o túnel Zuzu Angel, próximo à Rocinha, ficou fechado por alguns minutos no início da manhã para liberar a passagem do comboio da polícia. Motoristas que passavam pelo local ficaram apreensivos com o movimento.

Ainda de acordo com a polícia, o principal objetivo da operação é prender o chefe do tráfico de drogas da favela conhecido como Nem. Ainda não há informações de presos, nem de apreensões.
Imprimir