Imprimir

Notícias / Política MT

Emanuel define permanência de Beto Possas e Zito Adrien em pastas estratégicas

Da Redação - Max Aguiar

Faltando pouco mais de 24h para a posse para do novo mandato, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), ainda não escolheu toda sua equipe do primeiro escalão, mas definiu pastas consideradas estratégicas.

Leia mais:
Juca do Guaraná ganha apoio de mais dois vereadores e passa a contar com 17 votos

Nesta quarta-feira (30) ele confirmou mais três nomes para seu staff. O atual secretário de Finanças, Antonio Roberto Possas de Carvalho, continua no cargo. O prefeito  também reconduzirá ao cargo o ex-secretário Zito Adrien, na pasta do Planejamento.

O servidor efetivo da Prefeitura, Eder Galaciani, que estava na equipe de Tesouro do município, foi remanejado para a pasta da Contadoria Municipal. "Nós temos mais desafios pela frente. Já tinha dito que iria mexer no secretariado, mas manteria minha equipe de Fazenda. Eles fizeram um excelente trabalho. Não deixaram salário atrasar, fizeram um ótimo plano de carreira, respeitaram o servidor e Cuiabá. Por conta disso resolvi manter esses nomes", disse Emanuel ao Olhar Direto

Destes confirmados hoje, Zito Adrien era o único que estava fora do cargo por conta da campanha eleitoral. Ele havia deixado o cargo para participar da reeleição de Emanuel. 

Com mais esse anúncio, Emanuel agora tem definidos para 2021 o vice-prefeito Roberto Stopa para comandar a Secretaria de Educaçaõ, Luis Cláudio na Secretaria de Governo e o ex-secretário de Obras, Vanderlucio Rodrigues, que vai para a Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb).
Imprimir