Imprimir

Notícias / Cidades

Idoso de 89 anos teria matado esposa a facadas por compra de cama

Da Redação - Fabiana Mendes

O idoso Severino Zanchin, de 89 anos, teria matado a própria esposa após uma discussão por conta de uma cama que a filha teria comprado. Lucinda de Oliveira, 75 anos, acabou morta na noite de sábado (2), em uma região de chácaras da cidade de Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Idoso de 89 anos mata a esposa com golpes de faca, fere a filha e tenta se matar em seguida

Após a discussão banal, o homem pegou uma faca, esfaqueou a esposa, depois atingiu a filha, Kátia de Oliveira Zanchin da Silva, que teve um ferimento na mão.

“Ele se descontrolou e partiu para cima também de sua esposa. Desferiu um golpe na barriga. Ela foi socorrida, mas faleceu no Hospital 13 de Maio”, explicou o delegado Márcio Portela, em conversa com a imprensa na manhã desta segunda-feira (4).

“Ele estaria com uma cama já antiga, a filha comprou outra, trocaram essa cama e ele não ficou satisfeito. Disse que ele que mandava lá, aquela questão de uma pessoa idosa e se descontrolou”, acrescentou.

Posteriormente, Severino tentou se matar, com golpes de faca no abdômen. Atualmente ele se encontra internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional, sem risco de morte.

Ele pode responder pelo crime em liberdade por conta da idade avançada.
Imprimir