Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem vai a rio com amigos e morre afogado; Bombeiros encontram corpo

Da Redação - Vinicius Mendes

O corpo de um jovem de 23 anos, identificado como M.D., foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11) próximo a uma ponte na rodovia MT-325, na região de Juara (a 695 km de Cuiabá).  A vítima estava com amigos no Rio Arino, neste domingo (10), e se afogou.
 
Leia mais:
Entenda o que muda com a unificação do Licenciamento e o Certificado de Registro de Veículo
 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, uma equipe de Juína acionado, às 20h32 neste domingo (10), para atender uma ocorrência de suposto afogamento. Segundo o solicitante, o afogamento havia ocorrido no rio Arinos, próximo a uma ponte localizada na MT-325, à 7 km de Juara.
 
A guarnição realizou o deslocamento até o local indicado, chegando as 06:20h da manhã da segunda-feira (11). Após as equipes coletarem maiores informações sobre o local do possível afogamento e demais detalhes do caso, iniciaram às buscas submersas por toda a área indicada.
 
Após certo tempo de busca, o corpo (M.D., homem, 23 anos) foi localizado pelos mergulhadores do CBMMT, há aproximadamente 30 metros do último ponto em que havia sido avistado, e a 15 metros de profundidade.
 
Os militares realizaram o resgate do corpo, sendo levado até a margem do rio para que a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) pudessem realizar o recebimento do corpo para demais procedimentos que a situação requeria.
Imprimir