Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia busca por suspeito de assassinar homem em situação de rua em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

A Polícia Judiciária Civil (PJC) está em busca do suspeito de assassinar um homem em situação de rua na noite da última sexta-feira (15) no bairro Consil. O empresário Rafik Samir Feguri, 42, teria fugido do local após atirar em Cilce Pereira da Silva, 63.

Leia também:
Homem é assassinado em esquina de bar e corpo fica no meio da rua

O crime teria acontecido nos fundos do posto de gasolina que fica em frente à Rodoviária Cássio Veiga de Sá, em Cuiabá. Conforme a descrição do boletim de ocorrências, o corpo estava em um terreno baldio, próximo ao Hotel Skala. 
 
O motivo do assassinato ainda é desconhecido, mas testemunhas desconfiam que houve uma discussão entre um empresário de Cuiabá e a vítima. Pouco tempo após o início do bate boca Rafik teria sacado a arma e atirado.

Em seguida, o empresário teria fugido do local e não foi mais localizado. Após a chegada da Polícia Militar, o Samu também chegou e levou o homem com o ferimento na cabeça para o Hospital. O suspeito é conhecido em Cuiabá por ter uma empresa de cerveja artesanal. 

Conforme informações da polícia, às 4h da madrugada o homem baleado acabou morrendo. Dai por diante a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu o caso. 

O delegado Marcel Gomes, que estava de plantão, fez a liberação do corpo e assume a investigação do caso daqui pra frente. O chefe de polícia não passou detalhes da investigação, mas informou que irá colher todos as informações de testemunhas e buscar imagens de câmeras para tentar elucidar o caso. 
 
Imprimir