Imprimir

Notícias / Cidades

Dois são presos após PRF encontrar mais de 25kg de cocaína em Sandero

Da Redação - Isabela Mercuri

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um de 30 e outro de 33 anos, por volta das 13h do último sábado (16), com 25,7kg de cloridrato de cocaína escondidos em um compartimento oculto no porta-malas de um Sandero. Os dois foram detidos no quilômetro 211 da BR-364, em Rondonópolis (219km de Cuiabá).

Leia também:
Depósito com bagaço de cana de destilaria é atingido por fogo; helicóptero é usado para resfriar estrutura

Segundo informações da assessoria de imprensa, uma equipe da PRF realizava fiscalização de rotina em frente a Unidade Operacional, quando visualizou o veículo prata tentando desviar da barreira policial. O motorista entrou em uma estrada vicinal de terra para tentar fugir.

Os policiais, então, entraram em uma viatura e iniciaram o acompanhamento tático do carro. Pouco tempo depois, conseguiram abordar o veículo e realizar os procedimentos de segurança.

O automóvel foi conduzido, juntamente com seus ocupantes, ao posto da PRF para a realização de uma revista minuciosa. Nesta revista os policiais encontraram 41 tabletes de cloridrato de cocaína em um compartimento oculto no porta-malas do carro.

Os ocupantes do veículo alegaram que desconheciam a existência do ilícito e que estavam apenas retornando de uma viagem para Rondonópolis. O veículo apresentava indícios de circulação em vias rurais e mais outros elementos que levaram à conclusão de que ele estava sendo preparado para a realização de atividades ilícitas.

Após a pesagem da droga, chegou-se ao total de 25,7 kg de cloridrato de cocaína. O condutor e o passageiro deverão responder por tráfico de drogas e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os demais trâmites legais.
Imprimir