Imprimir

Notícias / Cidades

Homem dá garrafada em rosto de outro e é espancado por amigos dele e testemunhas

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem de 28 anos foi espancado e detido na madrugada deste domingo (17) em Rondonópolis (219km de Cuiabá) após dar uma garrafada no rosto de outro homem, de 51 anos, em uma lanchonete. Ele apanhou de amigos da vítima e outros presentes.

Leia também:
Homem é detido acusado de estuprar jovem de 24 anos, filha de amigo
 
De acordo com informações do 4° comando regional o caso aconteceu por volta das 2h da madrugada no Parque Universitário. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito deitado no chão e bastante machucado.
 
Testemunhas, então, contaram aos policiais que o suspeito havia ido até uma lanchonete com uma garrafa quebrada e dado vários golpes no rosto da vítima. Em seguida, ele tentou fugir, mas foi detido por populares.
 
O suspeito levou socos, pontapés e pauladas de amigos da vítima e outros presentes, e saiu correndo. Quando a PM chegou, a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O suspeito também foi levado para atendimento médico, e depois de receber alta foi detido e levado para a delegacia.
 
A vítima se encontra internada, sendo assistida por médicos do hospital regional da cidade de Rondonópolis.

*Atualizada às 16h40.
Imprimir