Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem diz ter sido agredido por PM em conveniência de posto de combustível

Da Redação - Fabiana Mendes

Um jovem de 26 anos afirmou ter sido agredido por um policial militar na madrugada desta quinta-feira (21), em uma conveniência de posto de combustível no município de Guarantã do Norte (a 700 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Empresário nega ter agredido Kedma e diz que ela está na casa do seu pai contra a vontade dele

A vítima estaria acompanhada da namorada, de 17 anos, quando foi abordada pelo militar, de 27, que teria feito alguns questionamentos sobre um vídeo publicado por ele nas redes sociais. Na ocasião, o jovem teria sido agredido com socos no rosto.

A namorada do rapaz teria tentado separar a briga e ainda sofreu alguns arranhões. 

Depois disso, a vítima ainda gravou um vídeo dizendo que teria sido espancado pelo militar. Nas imagens, que circulam nas redes sociais, ele mostra o sangramento no nariz. 

O comandante do 15º Comando Regional da Polícia Militar, com sede em Peixoto de Azevedo, informou que tomou conhecimento da denúncia.

Por se tratar de ocorrência em horário de folga, fora do exercício da função militar, o policial responderá criminalmente na Justiça comum.

Na esfera militar, o Departamento de Justiça e Disciplina do 15º CR está reunindo a documentação necessária à abertura de sindicância para apurar a conduta do servidor.
Imprimir