Imprimir

Notícias / Cidades

PM é apedrejada por fechar festa clandestina com menores regada a àlcool e drogas

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma festa no município de Campo Verde (a 133 km de Cuiabá) realizada neste final de semana terminou em prisões. A equipe da Polícia Militar que realizou a abordagem no local foi apedrejada pelos suspeitos. Duas menores de idade foram encontradas na residência.

Leia mais:
Médico morre após três meses internado com Covid-19

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi informada que na Rua Pardal estaria acontecendo uma festa clandestina com vários menores de idade fazendo uso de drogas e ingerindo bebidas alcoólicas.

Ao chegar ao local os militares verificaram o sol alto e um grande aglomerado de pessoas. Foi realizada a abordagem com busca pessoal em todos os ocupantes da residência. Foram encontradas garrafas de bebida alcoólica, dois papelotes de substância análoga a cocaína e uma porção de substância análoga à maconha.

Os policiais verificaram que uma das pessoas abordadas, identificada como Rheila, fazia uso de tornozeleira eletrônica. Ela foi detida. Lá também estavam duas menores de idade e a polícia acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o encaminhamento à delegacia.

Enquanto a PM fazia a checagem e liberação de outras pessoas da festa, o grupo que já havi sido liberado começou a ofender e apedrejar a viatura. Os militares então deteram os suspeitos. Os apedrejamentos continuaram e a polícia utilizou balas de borracha para cessar a agressão. Uma pessoa foi atingida na perna e encaminhada ao Pronto Socorro. O proprietário da casa e as menores foram levados à delegacia.
Imprimir