Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito é morto após intensa troca de tiros com policiais da Força Tática

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem, identificado como Silas Nogueira, 21 anos, foi morto após confronto com uma equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM), na noite da última segunda-feira (25), no bairro Jardim Itália, em Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá). Ele foi atingido após atirar contra as forças de segurança.

Leia mais:
Sequestrador morto em confronto com a Rotam em Cuiabá é identificado

Segundo as informações da PM, a equipe de inteligência realizou a apreensão de um quilo de droga e descobriu o fornecedor do alvo. Sendo assim, requisitou apoio e foi até o local indicado.

Ao entrar na casa, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos que lá estavam, sendo que revidaram, o que deu início a um intenso tiroteio. Silas foi atingido e caiu no chão, enquanto que seu comparsa fugiu para uma região de mata.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e transportou a vítima até a unidade de saúde mais próxima. Porém, os PMs foram avisados posteriormente que o homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

No local, foram encontradas diversas porções de entorpecentes e uma balança de precisão. Na hora de fugir, o comparsa do rapaz morto ainda conseguiu levar o revólver e dois quilos de droga.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. 
Imprimir