Imprimir

Notícias / Cidades

Morre homem que foi perseguido e baleado seis vezes pelas costas; vídeo

Da Redação - Wesley Santiago

Morreu, na última segunda-feira (25), Luan Felipe de Oliveira Pinho, 24 anos, que havia sido perseguido e baleado seis vezes no meio da rua, no bairro Jardim Novo Horizonte, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Ele estava internado no Pronto-Socorro Municipal (PSM) e não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu no dia 19 de janeiro.

Leia mais:
Vídeo mostra criminoso atirando seis vezes contra jovem em VG; vítima sobreviveu
 
O rapaz morreu no fim da tarde de ontem, após não resistir aos ferimentos causados pelos seis tiros. Os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no hospital para fazer a liberação do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

  
 
Segundo as informações da Polícia Militar, repassadas pela própria vítima, que ainda estava consciente quando os PMs chegaram, dois homens chegaram em uma motocicleta (Honda Fan 160) e, sem perguntar nada, começaram a atirar contra ele.
 
Ao todo, foram seis os disparos que atingiram a vítima, que ficou caída no chão. Populares da região disseram que apenas ouviram os disparos de arma de fogo, mas não souberam dar outros detalhes.
 
Ainda consciente, a vítima disse que conhecia um dos homens que atirou e que ele era do bairro Construmat e conhecido como 'Bunda'. Logo em seguida, ele desmaiou e foi socorrido ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Imprimir